Gostei muito do equipamento mas as meias são demasiado grandes tendo em conta a idade.
Também encomendei o equipamento deste ano e as meias já estavam no tamanho correto
2 equipamentos: 5 anos e 8 anos, impecável!
Gostei por trazer o equipamento completo e fica bem vestido numa criança. O miúdo adorou!
Parece mesmo a camisola oficial é linda, bom material e confortável. Parabéns
Perfeita! Tanto no material como nas estampagens. Recomendo!



